MPF publica contracheque do reenquadramento

Agora fechou! No último dia de jornada antes do recesso, o MPF publicou, agora à noite, o esperado contracheque referente ao reenquadramento dos servidores, no sistema hórus. Para acessar e ver quanto foi a sua diferença, clique na imagem abaixo:

PGR, sede do Ministério Público da União
PGR, sede do Ministério Público da União

Além da diferença de até dois padrões, os valores foram corrigidos devido ao atraso no pagamento, o que no total dá aproximadamente 4,5% sobre os valores devidos. O pagamento deve ser creditado amanhã, na sexta-feira.

9 comentários em “MPF publica contracheque do reenquadramento”

  1. Recebi praticamente a metade do que deveria. Sou analista, passei o ano todo recebendo como A1 e fui reenquadrado para A3 com efeitos desde 07/01/13. Só que fizeram o cálculo considerando apenas uma progressão, em vez de duas. Alguém tem alguma informação sobre isso? Abs

      1. pessoal, tentem entrar em contato com quem estiver em plantão no pagamento. Não deixem virar o ano, que podem ter problemas para receber esta diferença.

        1. Falei com o setor de pagamento hoje, e disseram que realmente o setor responsável pelas progressões mandou informações erradas a respeito das datas a serem consideradas para pgto dos retroativos. Esclareceram que dependemos de revisão dessas informações, qie depois deverão ser repassadas novamente ao setor de pagamento para nova apuração do valor devido. Disseram tb q não há mais dinheiro para pgto neste ano e que no próximo mês é impossível resolverem esse tipo de coisa, por causa do pgto das férias e 13o adiantado dos servidores. Agora, só Deus sabe qd (e se) receberei o que realmente me é devido.

          1. Pois é, meu grande medo era de o reenquadramento virar o ano, porque uma vez que vira resto a pagar, só deus sabe quando cai. Lamentável este erro, parece que deixam para em cima da hora para depois não ter mesmo como consertar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *