MPU: Confira as Nomeações do 8º Concurso de Hoje

O MPU publicou no Diário Oficial da União de hoje, 16 de dezembro de 2013, novas portarias  de nomeação contemplando candidatos aprovados no 8º Concurso, organizado pela Cespe, para o cargo de Técnico do MPU/Apoio Técnico Administrativo/Tecnologia da Informação, nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Confira, abaixo, a lista dos servidores nomeados:

São Paulo

CLAUDIA MAYUMI HARADA
RICARDO LIMA CAIO
MARGARETH MARIA MARQUES DANTAS
RENATA MIWA TSURUDA

Mato Grosso

DIVINO REIS PINTO DA SILVA
RODRIGO MOREIRA DE SOUZA ROCHA
EDEVAL CAMARGO DE MIRANDA JUNIOR

Rio de Janeiro

LEONARDO FIUZA RODRIGUES
PEDRO DE FREITAS MOREIRA

Mato Grosso do Sul

EVANDRO CARLOS PEREIRA
BRUNO DUCK FERREIRA DA SILVA

 

23 comentários sobre “MPU: Confira as Nomeações do 8º Concurso de Hoje”

  1. Olá José!

    No edital do 8º concurso do MPU para o cargo nível médio de técnico em tecnologia da informação o candidato tem que ter formação técnica na área. Caso o candidato tenha somente uma graduação na área não poderá ser empossado?

    1. Acho que não tem havido problemas quanto a isto, no MPU. Entretanto, se houver qualquer embaraço, pode recorrer à via judicial, que já tem jurisprudência no sentido de entender que a graduação é suficiente para comprovar a formação técnica na área.

  2. Olá José,

    vc sabe dizer se ainda vão nomear as vagas para o cargo de técnico em TI que não estavam no edital do concurso, mas que surgiram no CR posterior?
    Essas nomeações viriam de uma lista nacional dos classificados.
    Algumas vagas que lembro
    1 – RR
    1 – RN

    Tem alguma previsão para essas vagas?

  3. Boa noite, sou concurseiro, após passar em 3 concursos e tomar posse em 2, o que estou atualmente foi o último concurso que fiz. Atualmente sou servidor federal e trabalho na UFMG, estou terminando o curso de direito para voltar a concorrer. Pergunto: Sendo eu servidor público há mais de 10 anos, tomando posse em outro cargo público federal entro na nova regra de aposentadoria complementar? Existe algum meio disto nao acontecer? Antecipo agradecimento.

    Domingos

    1. Sim, basta não perder o vínculo. No dia em que pedir vacância por posse em cargo inacumulável do cargo na UFMG deverá entrar em exercício no cargo novo. Desta forma, você garante a manutenção dos direitos adquiridos.

  4. Olá Barbosa,

    Fui classificado no CR para Técnico em TI (Desenv. – São Paulo).

    Gostaria de saber se é possível prever a cidade de lotação para a próxima nomeação?

    Por meio de informações, por exemplo, vagas em aberto atualmente.

    Parabéns pelo blog!

  5. José, no caso de vagas de outros estados que já passaram por CR sendo até publicado no edital de distribuição de vagas mas não teve concurso para esses estados; como o MPU procede? Lança algum edital de convocação para os aprovados do concurso que quiser concorrer??

    Obrigado

  6. Estou em 8º lugar no 8º concurso do MPU – Pernambuco para analista em Engenharia Civil Gostaria de saber se posso ter alguma esperança de ser nomeado.
    Obrigado

  7. Olá!
    Sou Engenheiro Quimico formado e tenho alguns cursos na area de programação de computadores. Ja fui professor de linguagens de programação em algumas faculdades e em alguns cursos tecnicos no DF. Tenho experiencia comprovada em CTPS tanto de professor quanto de Analista de Sistemas, mas não tenho curso de tecnólogo em TI. Sera que conseguirei tomar posse no cargo DF-33 TI do 8o concurso?

    1. Se este cargo é o de analista você tem que possuir graduação ou pós graduação na área de Tecnologia de Informação para conseguir tomar posse. Se for de técnico, além destas duas opções, teria que ter curso formal (ensino médio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *