Atuaizado, com resultado: MPU publica preliminar e dados classificatórios do concurso de remoção

O MPU publicou em sua página os dados classificatórios, bem como o resultado preliminar do concurso de remoção referente ao edital publicado em 15 de agosto. Para acessar os arquivos, basta ir aos seguintes endereços:

Dados Classificatórios: http://www.mpu.mp.br/concurso-de-remocao/pagina-candidato/docs/2_dados_classificatorios_preliminar.pdf

Resultado Prévio: http://www.mpu.mp.br/concurso-de-remocao/pagina-candidato/docs/22_resultado_preliminar.pdf

Os servidores que estão classificados poderão desistir amanhã. Geralmente, alguma parcela dos servidores que pede a remoção acaba desistindo, muitos o fazem apenas para “garantia”, ou para ver se conseguiriam ir para determinada localidade.

Update

Os dados da aplicação do MPU já calculam agora, precisamente, como ficou a distribuição em cada estado. Para saber como ficaria, se ninguém desistir, por cargo, mostrando todos os estados, acesse:

http://josebarbosa.com.br:8080/mpu/remocao_resultado.jsf

Já para quem quiser saber como estão distribuídas as vagas dentro de cada estado, aí podendo ter algum erro, acesse:

http://josebarbosa.com.br:8080/mpu/previaRemocao.jsf

Um dado curioso, que chamou a atenção, é que são apenas 112 servidores potencialmente removidos, sendo que muitos já desistiram ontem mesmo (e já eram poucos, entre 130 e 140 segundo o arquivo que vazou). Assim, são 190 unidades/vaga disponíveis, oferecendo mais de 400 vagas, mas menos de 2/3 da unidade irão ver alguma remoção nas suas vagas.

35 comentários sobre “Atuaizado, com resultado: MPU publica preliminar e dados classificatórios do concurso de remoção”

  1. José Barbosa, no princípio fiquei animado com o resultado do RN, pois não previa que restasse vaga alguma. Para Técnico Administrativo, ficaram duas vagas – na capital.

    Depois fiquei com um pé atrás… Segundo o documento, “Resultado Preliminar”, dois sujeitos (MARCELO VASCONCELOS DE GOIS e MARCELO VIEIRA SCARPATI) saíram da PGR para o destino PR-RN…

    E então, restaram mesmo 2 vagas ou o pessoal do DF as tomou? 🙁

  2. Estou classificado em 165 Minas Gerais Técnico adm
    será que até o final da vigência do concurso eu tenho chance de ser nomeado
    haja vista que em 6 meses já nomearam 40 pessoas

    Gratoo

    1. Ao pessoal que vai ser nomeado: Sou lotada em Guarapuava e tenho interesse em permutar com quem for nomeado para Campo Mourão, que agora terá duas vagas novas. Aguardo contato.

  3. José, não é pra contar as remoções por vagas remanescentes???
    Pq segundo o arquivo do site do MPU (para analista do DF), são 14 removidos nas vagas do edital, 5 entradas nas vagas do edital + 5 removidos nas vagas remanescentes, gerando um saldo de 14 e totalizando 110 vagas de saldo.
    Viajei???

    1. Pois é, tremenda cag… Agora já arrumei. Mudou um pouco os saldos… E mais uma vez odeio os pdf’s 😛 se saísse em csv, json ou xml não tinha esquecido-os.

  4. José, ontem acessei e haviam 06 vagas para PE, e hj só tem 05 e tem uma procuradoria de Mossoró-RN contando nas vagas de PE… Não entendi.

    1. O edital é de 16/10 (no texto inicial tem 15/08) e as vagas do edital para PE eram 06 e no seu tem apenas 5 vagas do edital de remoção. Vc pode perguntar: ela está em terceiro, o q ela qr tanto com isso? -É q eu qria ficar o mais próximo possível da minha família, tenho filho pequeno, onde moro, em Caruaru, não tem vaga. Já fico fazendo a análise da minha escolha pelo local de lotação.

  5. José, nos relatórios ainda há uma divergência com relação a PE, pois em um relatório tem 5 vagas e em outro 4 vagas. Vc pode verificar?

  6. José,
    Boa tarde.
    No link relativo ao resultado da remoção acima constam 3 vagas no saldo final para o Espírito Santo no cargo de Analista Apoio Jurídico, sendo que não houve nenhuma entrada e nenhuma saída.
    Podemos contar com a nomeação para essas 3 vagas para breve?
    Obrigada.

  7. ai Deus!!! chega logo dia 30!! Aguardando minha vaguinha aqui em AL!! José vc acredita que as nomeações decorrentes desse CR ocorrerão neste ano de 2013?? Obrigada!! 🙂

    1. Neste ano, certamente sim. Provavelmente, ainda agora em novembro. Quem já estiver na iminência de ser chamado, já pode começar a preparar os exames médicos.

  8. Olá,
    Me ajude por favor a esclarecer uma dúvida…
    Se um servidor é removido de um órgão para outro do mesmo estado como calculo…
    No caso: KARINA CREPALDI ALVES DUARTE saiu de PRM-JUIZ DE FORA para PJM/JUIZ DE FORA… conta uma entrada e uma saída?
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *