MPU: Diário Oficial Publicado, mas concurso de Analista ainda não foi homologado

Em consulta aos cadernos do diário oficial de hoje, já pude constatar que o resultado final do concurso do MPU ainda não saiu. Como tradicionalmente os resultados do Cespe são divulgados primeiramente no Diário Oficial, a homologação e o ranking final ficam para segunda-feira.

10 comentários sobre “MPU: Diário Oficial Publicado, mas concurso de Analista ainda não foi homologado”

  1. Bom dia José! Parabéns pelo blog, acompanho há algum tempo e as informações postadas aqui sempre confiáveis tenho certeza que auxiliou muitos, como eu!
    Sou uma das classificadas no PR que recebeu o e-mail ontem, você saberia informar se os que receberam são apenas aqueles que estão dentro do quantitativo de vagas disponibilizado ontem pelo órgão? Há chances desse número ser preenchido de imediato, todos na primeira chamada? Aconselha iniciarmos a busca pela documentação necessária para a nomeação a partir de então?
    Grata pela atenção!

    1. A primeira nomeação deve conter todos os aproximadamente 30 técnicos do edital.

      Mas logo também haverá mais nomeações de técnicos, pelo que saiba, uns quatro destes trinta passaram para analistas, assim que nomeados vão gerar novas vagas de técnicos. O resto é melhor aguardar, porque as nomeações são mais lentas.
      Já para esta prmieira nomeação, quem está dentro deve providenciar a documentação e entrar em exercício o quanto antes, especialmente quem pensar numa remoção no futuro!

      1. BOM DIA JOSÉ,

        FIQUEI NA COLOCAÇÃO 44º NO PARANÁ. SE SERÃO NOMEADOS 30 E LOGO ABREM MAIS 4, EM QUANTO TEMPO ACHA QUE SEREI NOMEADO , FALTANDO APENAS 10 PARA MINHA COLOCAÇÃO?

        OBRIGADO!

      2. José,

        Vc sabe pq não saiu a homologação hj? Será que houve apenas um atraso, e sairá segunda? Ou será algum problema mais grave, que atrasará o resultado por tempo indeterminado? Tentei ligar na SGP agora, mas ninguém atende. Forte abraço!

  2. José Barbosa,

    Fiquei na colocação 64 para analista processual no rio de janeiro. Não tenho pressa para ser nomeado porque já sou servidor, mas com 29 vagas do concurso de remoção tenho dúvidas se é possível mesmo ser chamado. O que você acha da minha situação?

    Abraço e obrigado pelas informações do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *