Nota: sobre o simulador

Considerando que o novo PCS foi publicado apenas hoje, e os efeitos financeiros contam a partir desta data, o simulador será atualizado até o final de semana para contemplar os valores reais referentes a julho e os valores válidos a partir de agosto, quando efetivamente a parcela de julho será integralizada.

http://novopcs.josebarbosa.com.br

17 comentários sobre “Nota: sobre o simulador”

  1. Boa noite! Parabéns, colega! E obrigado.
    Mas tô com uma duvida. Eu fiz a simulação e o meu vencimento do mês de julho ficou mais baixo do que o do mês de junho.
    É isso mesmo?

    1. Sim, e não.
      Porque o de junho não terá efeitos financeiros, fica apenas para registro da “perda” em relação à demora na sanção. O seu real salário até junho de 2016 será a referência 1/2015. Em julho terá o reajuste proporcional a 10/30 ou 11/31 dias, e a partir de agosto, serão as parcelas demonstradas.

      1. Boa tarde,

        Fica uma sugestão, que tal acrescentar a GAS de 25%, valor este destinados aos Servidores integrantes da Assessoria de Pesquisa e Análise que vão começar a receber agora em agosto.

  2. José Barbosa, primeiramente parabéns e obrigado! Seu simulador é fantástico. Só uma dúvida, como é feito o cálculo da Margem? Está com uma diferença de quase 100 mangos a minha margem da sua tabela…

  3. Olá José tudo bem. Notei que agora em 2017, no contracheque de janeiro, houve um reajuste ou aumento no valor da previdência. No meu caso eu notei um aumento de aproximadamente 40 reais, cobrava 570 e agora foi para 608. O teu simulador mostra 570 como valor… Vc sabe se houve algum reajuste nesse tributo? obrigado

    1. Sim, o simulador está desatualizado. Houve o reajuste do teto, que era de aproximadamente R$ 5.100,00 e foi para R$ 5.500,00. A alíquota que você paga ainda é a mesma, de 11% sobre este valor.

    1. Não, ela está defasada e precisa ser atualizada para o exercício de 2017, no caso dos servidores que estão submetidos ao teto do regime geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *