Nova versão do simulador

Foi disponibilizada nova versão do simulador, com duas importantes melhorias:
1) É feito o cálculo do auxílio creche, bastando informar o número de dependentes que se enquadram no auxílio;
2) Pode ser realizada a progressão automática. Neste caso, o usuário deve marcar a caixa de texto e informar em que mês ocorre a sua progressão salarial.

http://novopcs.josebarbosa.com.br

7 comentários sobre “Nova versão do simulador”

  1. Prezado Jose Barbosa

    Quais as atribuições ( funções ) de um tecnico do MPU , digo isso porque vejo muitos comentários falando que é muito estressante . E antes de assumir gostaria de ter uma ideia do serviço.

    Desde já agradeço

  2. Bom dia, quais serão as CC2 a serem convertidas em CC4? Sou assessora, mas não trabalho em gabinete, trabalho em CCR diretamente com subprocurador. Haverá conversão nesse caso? Obrigada.

    1. Pela quantidade (1.400), acredito que sejam apenas as diretamente relacionadas às atividades nos ofícios, ou seja, as de assessoria direta ao Procurador.

  3. Prezado José Barbosa, parabenizando-o pela atualização e pelo constante aprimoramento do simulador de salários para os servidores do MPU e PJU; Todavia com intuito de contribuir com seu brilhante projeto, solicito que altere o item de Adicional de Treinamento de até 3%, para até 5%, pois o (PLC) nº 41, de 2015, do Ministério Público da União, em seu Art. 15, V, faz menção de remuneração em 2,5% (dois vírgula cinco por cento), para cada conjunto de ações de treinamento que totalize pelo menos 120 (cento e vinte) horas, observado o limite máximo de 5% (cinco por cento) no vencimento básico do servidor. Abraços.

    1. Ele JÁ faz isto, independente de você colocar a opção 2 ou 3%, calcula o novo salário do MPU sobre 5%, e 2,5% caso seja escolhida a opção de 120 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *