Simulador do PCS é publicado

Update:

O simulador estará desativado nos próximos dias, entretanto poderá retornar caso haja sanção do PLC.

Prezados, conforme prometido, está imediatamente disponibilizada a nova versão de simulador de salários do MPU. O acesso é feito através do seguinte link:

http://pcs.josebarbosa.com.br/produtos/simular

Tela de nova página de simulação de salários.
Tela de nova página de simulação de salários.

Esta nova aplicação é semelhante à tradicional tabela de simulação das Leis de 2012, que revisaram GAMPU e GAJ, com algumas modificações:

  • Telas responsivas, de acordo com o dispositivo utilizado pelo usuário (computador, tablet, smartphone);
  • Permite cálculos de previdência para os servidores que estão no regime do Funpresp;
  • Busca automaticamente os valores de auxílio alimentação e também permite o cálculo do auxílio creche;
  • Gera apenas colunas referentes às alíneas que possuem verbas;
  • Novas regras de validação;
  • Inclusão de botões de doação através de Paylpal ou Pagseguro para aqueles que puderem e desejarem contribuir com a manutenção da aplicação;
  • Melhorias de desempenho e redução de tempo de resposta.

Lembrem-se de que o mais importante é que todos nós, servidores, JÁ PODERÍAMOS ganhar os valores de julho no próximo contracheque. Portanto, é fundamental que todos espalhem para o maior número de pessoas possível, para que saibam o quanto podem estar ganhando, desde já, sem recorrer a qualquer acordo com o Executivo que seria muito prejudicial.

 

15 thoughts on “Simulador do PCS é publicado”

  1. Barbosa, a tabela esta errada; Fiz um comentário que os técnicos do MPU/ Segurança Institucional e Transportes perceberiam de GAS 25% ao invés de 35% para os agentes de segurança do Judiciário, mas você apenas me moderou, não levou em consideração o meu comentário e fez a sua tabela com inconsistências. Desculpe só quis ajudar, mas acho que fui mau interpretado.

    1. Prezado, a moderação é automática para a primeira mensagem, está aprovada.

      De fato, não levei em consideração se há ou não porte de arma. Até corrigir esta pequena falha, sugiro que lance 25 anuênios em substituição à GAS, que o efeito será o mesmo.
      Todas as contribuições são sempre muito bem vindas!
      Atenciosamente,

      José

      1. Caro Barbosa, realmente seu trabalho é louvável, tirando da ignorância milhares de servidores que estão lutando por este reajuste das perdas salariais, mas que não sabem o quanto efetivamente iriam/irão receber; E é por esse motivo que tomei a liberdade de divulgar e defender seu excelente trabalho com esta Tabela para os grupos de servidores que participo no facebook dentre eles, PCS JÁÁÁ! (838 membros), Fenajufe Independente (1.615 membros) e Servidores do PJU e MPU (3.126 membros).
        “Que Deus tenha misericórdia e nos abençoe!”

        1. E a ideia é exatamente esta: espalhar para todos, quanto mais possível, qual deve ser o contracheque DESTE MÊS, bastando a sanção da Dilma. Desde já agradeço, e muito, pela colaboração!

  2. Caro Barbosa,
    Parabéns pelo excelente trabalho. Nem imagino o quanto foi dificultoso montar as inúmeras fórmulas para que essa simulação chegasse o mais próximo possível da realidade.
    Fica o meu agradecimento e a esperança que estes números tornem-se reais.

  3. ola, José, tudo bem?
    Posso usar esse simulador como base pra saber quanto devo ganhar no CNMP? Estou entre os primeiros do cadastro de reserva do cargo de técnico. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *