PL 7920/2014 passa pela CFT com emenda

PL 7920/2014 acaba de ser aprovado na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara. Este PL, embora trate dos servidores do judiciário, é de fundamental importância também para os servidores do MPU, até porque são extremamente semelhantes. Maiores informações no final do dia.

O sistema de simulação do PL 7919/2014 também deve voltar ao ar até o final do dia. 

5 comentários sobre “PL 7920/2014 passa pela CFT com emenda”

  1. Permitá-me uma correção, quando comentei estar estudando não pretendi demonstrar arrogância ou mesmo certeza de alguma coisa, pois também estou no rol daqueles que poderão aposentar como suxiliar, peço desculpas por um cometário desnecessário. Att
    Edson Rufino

  2. Prezado José Barbosa, ainda não há como calcular o PL 7920/2014 na tabela de simulação??? Ou mesmo o aumento já previsto para janeiro de 2015 (última parcela na GAJ) com a nova tabela de IR????

    1. O 7920 dá para ser calculado com algumas “gambiarras”. substituir o AQ por aquênios (os valores são os mesmos), e desconsiderar as funções. Implementar isto para mim será um pouco trabalhoso, assim que tiver um tempo livre vou tentar, mas não posso prometer data.

  3. Prezado José Barbosa.
    Parabéns pelo site. Muito bom!
    Aproveitando a ocasião, tem previsão para quando o “sistema de simulação” do PL 7920 estará disponível? Obrigado.

  4. Boa noite, José Barbosa.
    Parabéns pelo site.

    Gostaria que, se puder, me informe a respeito do enquadramento dos novos servidores no MPU quanto ao FUNPRESP no caso de servidores oriundos de cargos públicos estadual ou municipal que já eram servidores públicos na data da entrada em vigor da lei que instituiu o fundo de previdência complementar. Neste caso, apresentando certidão, sem quebra de vínculo, são enquadrados no regime antigo?

    Grato,

    Valdine Correia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *