MPU: PGR confirma pagamento do retroativo de reenquadramento e quintos* para sexta-feira

MPU: Pagamento de Dezembro e Reenquadramento

Servidores do MPF já podem respirar aliviados. Conforme divulgado pela assessoria de comunicação do MPF, a Secretaria de Gestão de Pessoas confirmou o pagamento do contracheque de dezembro para amanhã, quarta-feira, dia 18 de dezembro. Já os valores referentes ao reenquadramento dos servidores do MPF serão creditados na sexta-feira, dia 20 (ainda sem contracheque disponibilizado). O pagamento já no devido reposicionamento foi feito tanto para o 13º como no contracheque referente a este mês de dezembro.

Previsão de Valores

Com isto, a diferença do retroativo a ser recebido deve ser de aproximadamente 11,333 vezes a diferença entre os valores que podem ser simulados na página de simulação dos novos salários do MPF, disponível em:

http://josebarbosa.com.br/pcs

Preencha com suas informações, e verifique o valor que recebeu conforme o reenquadramento “PARA BAIXO”, e verifique o que seria pago duas linhas acima. Para evitar desgostos com o leão do imposto de renda, atente-se apenas aos valores líquidos, esqueça o bruto. Aproximadamente 1/4 do valor total devido já vai direto para pagamento de Imposto de Renda retido na Fonte.

Quintos

Para outros servidores, foi confirmado que estão previstos, até o final do mês, pagamento de parte do passivo referente a juros dos quintos e também de passivo referente à conversão de licença prêmio em pecúnia.

* Observação: Desculpem-me se o título ficou dúbio, mas gostaria de destacar que a notícia também traz informações sobre o pagamento dos passivos dos juros dos quintos.

PGR, sede do Ministério Público da União
PGR, sede do Ministério Público da União

8 thoughts on “MPU: PGR confirma pagamento do retroativo de reenquadramento e quintos* para sexta-feira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *