MPF já reenquadrou servidores no Hórus

Para quem quiser conferir, o reenquadramento já virou uma realidade, pelo menos no cadastro de servidores. Quem acessar o Sistema Hórus poderá conferir que no cadastro funcional já foi feito o reenquadramento, com a mudança de padrão.

Agora é esperar pelo contracheque do retroativo! Grana, já temos, basta relembrar que o PGR já liberou verba suficiente para pagar o reenquadramento bem como os valores retroativos do restante do ano.

13 comentários sobre “MPF já reenquadrou servidores no Hórus”

  1. Foi publicado no PGR Informa que a alteração no sistema Horus começou nessa terça e nos próximos dias. Pra variar, não disse nada sobre a data do pagamento… 🙁

    1. Detalhe… Liguei ontem para o Setor de Pagamento e os “colegas” disseram que não tem informação de nada.. Nem previsão.. Nem boatos.. Nada mesmo.. kkkkkk.. Abs.

  2. Reenquadramento: referência dos servidores é atualizada no Sistema Hórus
    26/11/2013 19:29
    Nos próximos dias, SGP deverá concluir mudanças de classe e padrão

    O processo de implantação das novas referências dos servidores do Ministério Público Federal no Sistema Hórus começou nesta terça-feira, 26 de novembro. A Secretaria de Gestão de Pessoas deverá concluir, nos próximos dias, a mudança das classes e padrões na ferramenta, levando em consideração a Portaria PGR/MPU nº 754, que regulamenta os efeitos da Lei nº 12.773/2012 quanto à progressão e promoção de servidores no âmbito do Ministério Público da União.

    A partir da publicação da Portaria PGR/MPU nº 754, os servidores em desenvolvimento na carreira foram reenquadrados nos mesmos padrões que se encontravam antes da publicação da lei, em 31 de dezembro de 2012. Os servidores ocupantes dos padrões 14 e 15 foram enquadrados no padrão 13 da carreira.

    1. Lembrando que o contracheque para o MPF está previsto para o próximo dia 02 (segunda-feira), referente ao 13o, e provavelmente já estarão todos reenquadrados para não haver erros.

          1. Sendo que, provavelmente, o salário de dezembro virá com o ajuste do reenquadramento. Isso quer dizer que virá sim uma diferença maior. A esperança é que saia uma suplementar do retroativo… 🙂

    1. Não sei, mas devem terminar até o final da semana (amanhã), em função do contracheque do 13o, inicialmente previsto para a próxima segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *