Reenquadramento: STJ sai na frente e deve pagar o retroativo amanhã

Conforme notícia no site do Sindjus/DF, o secretário de Gestão de Pessoas do STJ, Leonardo Peixoto de Melo, confirmou que os servidores daquele tribunal já foram reenquadrados e que o retroativo será pago em folha complementar amanhã, dia 30 de outubro. Salvo engano, é o primeiro tribunal que promove o reenquadramento e já garante o pagamento da diferença retroativa aos servidores.

7 comentários sobre “Reenquadramento: STJ sai na frente e deve pagar o retroativo amanhã”

    1. Nosso sindicato sempre atrás dos outros. Nenhuma notícia. Há alguns dias enviei e-mail ao sindicato e ao Darci, mas nenhuma resposta. Nem dizem o que estão tentando fazer pra agilizar esse pagamento. Francamente.

      1. No mínimo, é preciso obter informações sobre a margem orçamentária que temos, são dados públicos. Se for necessário, de fato, reforço orçamentário, então é preciso saber quando está previsto e como anda a negociação. É bom que seja pago ainda este ano. Gastaram o PAE ainda em julho com a “apropriação” daquele reenquadramento tosco e sem previsão legal que fizeram… Espero que isto não vire passivo, senão só deus sabe quando vamos ver esta grana.

        1. dia 17/10, no site do sindicato tinha essa notícia.
          17-10 – PGR assinará hoje a portaria do reenquadramento

          “Em reunião com o SINASEMPU nesta manhã (17), o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot informou que assinará ainda hoje a portaria do Reenquadramento dos servidores do Ministério Público da União. Foram obtidos junto ao Ministério de Planejamento a dotação orçamentária de R$60 milhões para implementação imediata.”

          creio eu que tenha orçamento pra isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *