MPU Publica resultado do 8º Concurso para Nível Médio e de Analistas deve sair no dia 30

Foi publicado ontem o resultado final nas provas objetivas do 8º concurso do MPU para os cargos de nível médio (Tecnologia de Informação, Enfermagem e Saúde Bucal), bem como houve a convocação dos candidatos para que apresentem a documentação de desempate. Conforme edital, no caso de empate em pontuação, pode ser adotado o critério de participação em júri, para aqueles que exerceram a função de jurado a partir do ano de 2008.

Já o resultado final para os cargos de Nível Superior, de Analista em diversas especialidades, deve sair apenas na próxima quarta-feira, dia 30 de outubro, conforme nota publicada no site da CESPE.

9 comentários sobre “MPU Publica resultado do 8º Concurso para Nível Médio e de Analistas deve sair no dia 30”

  1. olá jose barbosa, é um prazer poder contar com as informações aqui divulgadas. e desta vez gostaria que me enviasse informações sobre o curricuro do curso tecnologia da informação exigido pelo mpu. quais são as disciplinas e a formação, pois existem vários cursos de tecnologia da informação. o que é necessário para valer como tal.? obrigada. conto com sua cooperação

    1. Prezada Luciana, sou até formado na área. É a formação típica exigida de outros concursos: ou você tem graduação em uma área afim (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados…). Ou então, qualquer formação acadêmica mais uma pós na área de tecnologia de informação. Algo como, apenas por exemplo, engenharia civil + pós em engenharia de software.

  2. José Barbosa, boa noite. Vc. teria alguma informação sobre a quantidade de classificados que serão chamados para técnico de enfermagem do 8º concurso? Já que no edital constam apenas 3 vagas?

    1. Humm.. de cabeça eu não lembro, mas estas 3, com certeza, e verifique se havia mais vagas para este cargo no concurso de remoção de maio (com resultado divulgado em 27 de junho, em portaria do dia 25). Se nele houver vagas, adicione-as.

  3. Oi José
    Muito bom esse blog com informações sobre o MpU. Essas vagas que serão providas são novas vagas ou so p repor saída de pessoal?
    Fiquei em 3 lugar como téc. De informática no RJ. Tem como saber quantas vagas estao escondidas? Preciso muito sair de onde estou. Muito esperançosa!

    1. Não existem “vagas escondidas”. Dá para saber pelo portal da transparência bem como pela compilação dos resultados dos concursos de remoção. Semana que vem vou fazer um post completo a respeito. Inclusive porque o 8o concurso é um tanto peculiar em relação ao 7o.

  4. José, bom dia.
    O item 4.3 (edital 8º concurso) diz que o candidato aprovado e classificado no concurso poderá ser nomeado para UF de vaga diversa da qual foi aprovado. Você sabe quais critérios serão adotados? Classificação geral, por região? Não encontrei nada explicando isso…
    Desde já agradeço e parabéns pelo blog.

  5. Olá… Fiquei em 2 lugar para Analista em Gestão Pública para o Acre. No edital foi ofertada apenas uma vaga, quais as possibilidades de ser chamada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *